segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lua de Saturno pode abrigar vida extraterrestre


De acordo com cientistas, uma da luas de Saturno pode ser o lar de alienígenas. O corpo celeste em questão é Titã, que é a maior lua daquele planeta, o qual possui 62 satélites.


Titã encabeça uma nova lista de luas e planetas que provavelmente podem abrigar a vida. Ela também poderia abrigar humanos, se quiséssemos estabelecer colônias lá, como o físico britânico Stephen Hawking sugeriu.


Titã encabeça uma nova lista de luas e planetas que provavelmente podem abrigar a vida. Ela também poderia abrigar humanos, se quiséssemos estabelecer colônias lá, como físico britânico Stephen Hawking sugeriu.


O autor do documento, Dr. Dirk Schulze-Makuch, da Universidade Estadual de Washington – EUA, disse:

¨A primeira questão é se as condições similares às da Terra podem ser encontradas em outros mundos, já que sabemos empiricamente que essas condições podem abrigar a vida. A segunda questão é se as condições existem em exoplanetas que sugerem a possibilidade de outras forma de vida, sejam estas conhecidas a nós, ou não.¨


Abaixo segue a lista de ¨habitalidade¨:

Titã – 0,64
Marte – 0,59
Europa – 0,49
Gliese 581g – 0,45
Gliese 581d – 0,43
Gliese 581c – 0,41
Júpiter – 0,37
Saturno – 0,37
Vênus – 0,37
Enceladus – 0,35


O PHI considera várias características das luas e planetas, inclusive sua atmosfera, energia, tipo de superfície e constituição química.


Titã teve uma nota de 0,64, seguido de Marte com 0,59 e a lua Europa de Júpiter com 0,47, na qual os cientistas acham que possui um oceano morno.


Reprodução artística mostra superfície de Titan, lua de Saturno.






Fonte: http://ovnihoje.com/

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Stonehenge: Mistério na planície de Salisbury


Stonehenge, talvez na mente de muitas pessoas é o lugar mais misteriosodo mundo. Este conjunto de anéis concêntricos de rochas são de 4.000 anos atrás, um dos mais antigos, e certamente mais bem preservados, megalíticos estruturas na Terra.


É uma construção fantástica, com muitas das maiores pedras envolvidas pesando 25 toneladas e extraídas a partir de um local de 100 quilômetros de distância.


Os anéis e rochas de arenito carregam vigas maciças de conectá-los para que quando eles estavam todos no lugar, havia um anel de pedra no céu, assim como no chão.


Quem as construiu?

Não sabemos quase nada sobre quem construiu Stonehenge e o por quê. Uma teoria do século 19 foi a de que os druidas, um povo que existia na Grã-Bretanha antes da conquista romana, tinha construído como um templo. Somente modernas técnicas poderia ter construído Stonehenge, e agora sabemos que Stonehenge foi construido pelo menos1.000 anos antes de os Druidas chegarem ao poder.


Mas há evidencias de que as pedras de Stonehenge foram erguidas ha 11 mil anos atrás!!!


O autor suíço Erich von Däniken sugere que os extraterrestres tiveram um papel na criação de Stonehenge. Os aliens poderiam ter construído Stonehenge como uma rampa de desembarque, pois é uma estrutura forte e resistente que poderia provavelmente segurar uma grande quantidade de peso, e que nos campos vizinhos, muitos círculos foram encontrados. Além disso, dado o enorme tamanho das pedras, movendo-os mais de 100 quilômetros seria uma tarefa quase impossível.


Alem disso, as pessoas que viveram 5000 anos atrás nem tinha a tecnologia suficiente capaz de ter a incrível força necessária para transportar as pedras da serra galês para Salisbury, mas a teoria sobre Stonehnge sendo de origem alienígena ainda persiste.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nasa esta preparando ataque contra 3 naves espaciais



De acordo com documentos recentemente divulgados pelos Wikileaks, os oficiais da NASA e de alto nível da União Europeia estão conscientes das três naves se aproximando da terra, e estão fazendo planos para combatê-los.



No entanto, essas 3 naves extraterrestres estão mesmo se aproximando de nós. O chamado grupo SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) anunciou através de seu perito John Malley, o seguinte:

"Três naves espaciais gigantes estão direcionadas para a Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As outras duas são um pouco menores".




Tudo isso foi fornecido pelos Wikileaks, onde confirmaram-se que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista pela SETI) já começou.




Os especialistas do SETI afirmam que a invasão pode ser confirmada quando as naves estiverem visíveis em telescópios ópticos, logo quando se distanciarem de Marte e estiverem mais próximas da Terra.




Mas também esta vindo o tão temido planeta Nibiru, que a cada 3.600 anos completa sua orbita ao Sol. Sua maior aproximação será no final de 2012 e no começo de 2013, quando causara desequilíbrios em massa na Terra.



Um astro errante que muitas vezes já passou perto do nosso pequeno planeta, e deve ter sido o responsável por grandes catástrofes ocorridas no passado.




Seus habitantes eram chamados pelos antigos sumérios de deuses, pois vieram do céu e reinavam sobre os antigos povos.




Pois os deuses estão voltando!!! Não sabemos se são amigáveis ou se são hostis, se vão nos ajudar a progredir ou a nos destruírem, a unica coisa de que sabemos e de que temos que nos preparar para a sua chegada.

Que a sorte esteja conosco!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rússia constrói sistema de defesa contra ataque alienígena em novembro de 2011

A Rússia construiu o primeiro Sistema de Defesa Alien, para lidar com o ataque alienígena projetado para acontecer em novembro deste ano. Vladmir Putin orgulhosamente disse aos repórteres em Moscou que a Rússia estava melhor preparada para o ataque-alienígena (projetado para acontecer no final de novembro deste ano) - do que qualquer outro país no mundo. "Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.
A NASA e o Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm alertado os governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque alienígena em pleno mês de novembro.
"Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015, mas confirmaram que três naves de ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveriam estar aqui no final de novembro", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.
Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão todos se preparando ativamente para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin.
"Temos essencialmente construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin.
Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Temos o que passou 10 anos desenvolvendo este sistema e da tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento."
Alguns de dentro da NASA e a ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se dele. "Vamos ver, em novembro."
Especialistas em extraterrestre em todo o mundo pensavam que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à de Júpiter, mas eles têm reavaliados os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão.
Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena: "Os Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia. Vamos esmagá-los."

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Suposto ataque alienígena em Novembro de 2011

Atenção!!!

Esta é uma matéria sobre um ¨suposto¨ ataque extraterrestre que ocorrerá em 27 de Novembro de 2011.
Não tenho a intenção de causar panico ou muito menos de assustar os leitores, apenas estou divulgando o que as grandes potencias escondem...



Três naves alienígenas gigantes estão se aproximando da Terra! Eles estão a caminho de atingir a Terra em 27 de novembro de 2011.
Conforme relatado anteriormente, três naves extraterrestres gigantes estão indo para a terra e estão no caminho certo para chegar aqui em 27 de novembro de 2011.


Especialistas do Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm vindo a acompanhar o progresso dessas naves alienígenas. No dia 30 de Setembro detectaram um tiro de aviso disparado por uma das naves. O tiro apareceu como vários flashes brilhantes de laser-alimentado de energia e foram destinados diretamente na nossa Lua.


"Passou bem perto da nossa Lua na sexta-feira, 30 de setembro. Se você estivesse olhando para o céu a sudoeste em 27 de setembro - o dia da lua nova - você poderia ver cinco ondas enormes de luz azul ". Disse Nirmal Bappu, um astrônomo de renome mundial e especialista em naves extraterrestres.


Um número de astrônomos profissionais dizem que não podem detectar as naves, que estão em algum lugar perto de Marte, mesmo com poderosos telescópios ópticos. "Isso é porque você tem que ser treinado para ver essas naves espaciais. Eles não são objetos fixos movendo-se em um padrão normal. Às vezes eles parecem ser asteróides, em outros momentos eles parecem ser cometas ou poeira espacial. São avançadas naves de guerra alienígena capazes de transformar a sua forma física."


"Certamente, se vierem para nos atacar, com certeza conseguirão o que querem"!!!


O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres, trabalhando com os melhores cientistas da NASA e membros da SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) têm vindo a seguir as naves espaciais desde dezembro de 2010.


As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca. O sistema, com base no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com pesquisadores do projeto SETI, os objetos são naves extraterrestres. Divulgaram documentos entre os funcionários de alto nível do governo (ao redor do mundo) discutindo um futuro ataque alienígena.


Os documentos provam que os governos do mundo têm sido coniventes para cobrir as atividades alienígenas no nosso planeta há mais de 50 anos. Revelam, também, informações detalhadas sobre as três naves gigantes e uma invasão alienígena em andamento.

Mas a coisa não para por ai...


Há muito tempo que a NASA está convivendo e investigando alguns "intrusos". O Soho, satélite que esta nos enviando fotos do "nosso" Sol, está cada vez mais denunciando esses "intrusos"...


Não é de hoje que a NASA sabe e esconde a verdade de nos.


E vejam só que coincidência!!!

Em 10 de dezembro de 2010, o C/2010 X1 conhecido como Cometa Elenin foi descoberto pelo astrônomo amador russo Leonid Elenin.
Nada de mais, a não ser que esse cometa esta se aproximando da Terra e não vem só...


Pois ele vem acompanhado de nada mais nada menos do que gigantescas naves alienígenas a sua retaguarda.


Sua possível chegada seria em Dezembro de 2012, cumprindo com as profecias do fim do mundo de diversas civilizações do passado.


Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.


No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.


No dia 4 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).


No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra.


Recentemente, a NASA informou que o Cometa Elenin foi destruído devido a sua aproximação do Sol e com isso acaba com as especulações apocalipticas que envolvem esse astro.

Mas existem muitas outras, inclusive as gigantescas naves alienígenas escaparam dessa destruição e já estão se aproximando de nós.


Essas mesmas naves que estavam seguindo esse cometa, mudaram de direção e estão agora próximas de Marte, e sua possível chegada será muito em breve, mais breve do que podemos imaginar!!!