terça-feira, 22 de março de 2011

Representações de ovnis na arte antiga


Pintura de 20 mil anos, investigada pelos irmãos Leyland. É a representação de um ser vestindo roupa com zíper e capacete, saindo de um objeto esférico pousado sobre um tripé. A figura foi descoberta na Austrália.


Antigüidade dos 716 discos de pedra com inscrições achadas na região de Baiam-Kara-Ula, no Tibete, descobertos em 1938, pelo arqueólogo Dr. Chi-Pu-Tei e pesquisados em 1962 pelo investigador chinês Dr. Tsum-Um-Nui, da Universidade de Pequim. De acordo com a lenda dos Ham, moradores da fronteira entre a China e o Tibete, misteriosos "navios voadores" trouxeram do céu a raça dos Dropas.


A Antigüidade das pinturas encontradas nas cavernas de Altamira, próximas à região de Santillana dei Mar, em Santander, na Espanha, em cujo interior foram identificados desenhos que fazem pensar em discos voadores.


Um desenho encontrado em Tassili, no Saara, Norte da África. Neste desenho, o ser representado também apresenta uma certa semelhança com os UFOnautas atuais. Outro "detalhe ufológico" do desenho é o objeto discoidal representado.


Arte aborígine Australiana, de 5000 anos de idade. Existe semelhança entre o deus representado na figura com seres avistados em diversos contatos ufológicos modernos.


Nas pintura acima é possível observar diversos objetos semelhantes à discos voadores. Estas pinturas, encontradas na Tanzânia, tem idade estimada em 29.000 anos.


No mesmo conjunto de pinturas descobertas na Tanzânia, em que observam-se discos voadores, encontra-se esta figura. Nela observamos seres diferentes do normal, com cabeça avantajada e corpo magro, semelhantes aos tripulantes de OVNIs avistados atualmente.


Imagem encontrada em uma caverna francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário